Identificada idosa que morreu em acidente na ERS 240

Número subiu de 2 para 12 acidentes fatais nos primeiros quatro meses deste ano em comparação com 2022 - Crédito: Fato Novo

Na manhã desta segunda-feira, dia 24, em torno de 10h, na altura do quilômetro 31 da ERS 240, entre as localidades de Segredo e Paquete, em Capela de Santana, perto da divisa com Montenegro, aconteceu uma colisão entre carro e caminhão que resultou em vítima fatal.

O trânsito estava lento no trecho devido à realização de obras nas pontes da várzea do rio Caí. O motorista de um caminhão Volvo, de 43 anos, de Capela de Santana, disse que estava transportando couro em direção a Montenegro quando reduziu a velocidade em razão da sinalização de obras na rodovia. Em seguida ouviu o barulho e sentiu o choque na traseira do caminhão, com a colisão de um automóvel Ford Fiesta, com placas de Portão. A motorista ficou presa nas ferragens.

Bombeiros militares de Montenegro, que retornavam de um incêndio em escola em Pareci Velho (Capela de Santana), próximo ao local do acidente, constataram que a vítima já se encontrava sem vida. O óbito foi confirmado por uma equipe médica do Samu, que também esteve no local. A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro controlou o trânsito, que ficou em meia pista, até a realização de perícia e retirada da vítima e dos veículos.

A vítima foi identificada como Dulce Liesenfeld Winter, de 86 anos. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Acidente foi na manhã de hoje perto da divisa de Capela com Montenegro Crédito: Fato Novo

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página