Homem que morreu no incêndio em Brochier foi sepultado em Montenegro

O homem que morreu em um incêndio em Brochier no último domingo, dia 2, foi velado e sepultado na localidade de Campo do Meio, interior de Montenegro, nesta segunda-feira. Gilmar Luiz Ritter tinha 54 anos. Ele deixa pai, esposa, dois filhos, netos, demais familiares e amigos.
A tragédia aconteceu na localidade de Vila Nova. Conforme a Brigada Militar, no início da noite de domingo, em torno de 19h, foi recebida uma denúncia de violência doméstica contra uma idosa de 79 anos. Ela teria tido um desentendimento com o genro após pedir para baixar o volume da televisão, informando a guarnição que foi ameaçada com um facão. Quando os PMs chegaram ao local, citam que encontraram o morador no galpão anexo da casa, bastante alterado. Os policiais dizem que ele empilhou móveis contra a porta, para impedir o acesso, sendo observado que um líquido escorreu por uma fresta da estrutura. Logo depois iniciou o incêndio, inclusive com explosão, propagando rapidamente as chamas.
Foi acionado o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) de Maratá. Os bombeiros rapidamente iniciaram o combate ao incêndio. Após o fogo ser contido, foi constatado que uma pessoa havia morrido carbonizada na residência. O local foi isolado pela Brigada para a realização de levantamento da Polícia Civil e da perícia.

– Foto: Scab Maratá
0 Comentários