Os dois rapazes de 18 anos já estão em casa, mas um amigo foi morto e o corpo encontrado em Portão - Imagem ilustrativa/internet

Foi identificado o homem encontrado morto no interior de Montenegro, na localidade de Passo da Amora. Ainda não foi divulgado o nome, mas a princípio seria um homem de 49 anos, natural de São Leopoldo, o qual havia aberto uma boate as margens da RSC 287 e estava desaparecido desde ontem. O desaparecimento tinha sido registrado na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil investiga o crime.

No início da manhã de hoje, feriado de sexta-feira santa, 2 de abril, pouco antes das 6h, a Brigada Militar encontrou o cadáver de um homem no interior do município. Um corpo, com vários sinais de violência, foi localizado na estrada da localidade de Passo da Amora. Segundo a Brigada, estava bem nos trilhos do trem, pouco antes de um salão de baile. E logo se viu que foi um crime brutal, pois a vítima estava sem os olhos e nariz, amordaçado e com mãos amarradas.

Pelos vestígios no local, também teriam tentado atear fogo, mas não queimou muito.

A Brigada isolou o local e foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia.

A Brigada Militar e a Polícia Civil buscam mais informações para tentar identificar a vítima e elucidar o crime. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 190 ou 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here