Homem morre linchado após sequestro e abuso de menina em Tramandaí

Uma menina de 9 anos, que estava desaparecida desde ontem de tarde, terça-feira, dia 25, foi encontrada na manhã desta quarta-feira em um estabelecimento de Tramandaí, no litoral norte gaúcho. A criança foi localizada pela Brigada Militar no interior de um alçapão, de onde gritava, e relatou ter sido abusada pelo proprietário do estabelecimento. Revoltados, moradores acabaram linchando o acusado, que não resistiu e veio a falecer.
A menina teria desaparecido quando brincava em uma praça do bairro Parque dos Presidentes, ontem, em torno de 16h. Após verificar imagens de câmeras, a vítima foi localizada em um cativeiro nos fundos da loja de conveniência. Ela estava com as mãos amarradas e relatou ter sido violentada, além de mantida em cárcere privado. A população local reagiu com pedradas e garrafadas. O acusado, de 61 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. Ele teria vários antecedentes criminais, entre eles feminicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, crueldade contra animais e furto. E teria usado um picolé para atrair a vítima para o interior da loja.
Familiares e amigos a procuraram durante toda a noite, inclusive com carro de som e cartazes. No estabelecimento, o som alto e um arranhão no nariz do comerciante chamaram a atenção do pai da menina. Ao verificar imagens de câmeras de segurança do bairro, foi descoberto que a criança tinha entrado no estabelecimento. Ela estava trancada em um alçapão com tampa de concreto e caixas de cerveja em cima. A criança foi encaminhada para atendimento médico.
0 Comentários