- Imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, na Estrada da Várzea, no bairro Vila Rica, em São Sebastião do Caí, a Brigada Militar efetuou a prisão de três indivíduos. Conforme a BM, eles são acusados de furto e arrombamento em estabelecimento comercial.

A Sala de Operações do 27º Batalhão de Polícia Militar despachou uma guarnição de serviço devido a populares terem informado que um homem, de 37 anos, estava com ferimentos de faca. Ao chegar à frente do Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima estava recebendo os primeiros socorros, tendo este informado que indivíduos estavam furtando o estabelecimento comercial “Lancheria do Sherek” e que ao avistar a situação tentou intervir, pois conhecia o proprietário do estabelecimento.

Segundo os Bombeiros, o homem teria chegado caminhando ao quartel da corporação, por volta de 2 horas. Mas apresentava vários cortes, como nos dois braços, tórax e costas. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sagrada Família. Devido a gravidade das lesões, foi removido para o Hospital Montenegro, onde se encontra em estado estável, internado na unidade de cirurgia.

A guarnição de serviço, ao tomar ciência do ocorrido e da possível localização dos indivíduos, efetuou averiguação e visualizou um quarto suspeito que conseguiu fugir do local. Esse quarto suspeito seria o autor das facadas. Nos fundos da residência onde estava o suspeito, foi encontrado um aparelho televisor da marca Philco de 32 polegadas e um fardo de cerveja da marca Brahma já consumido, objetos oriundos do furto e arrombamento ao estabelecimento comercial.

De acordo com a Brigada, os três indivíduos presos possuem vários antecedentes criminais e são moradores de São Sebastião do Caí. Não foram divulgados nomes, apenas as iniciais e idades. MS, de 34 anos, tem acusações por embriagues, violação de domicílio, ameaça, resistência, lesões corporais e furto qualificado. Já JGO, de 32 anos, tem acusações anteriores por tráfico de drogas, arrombamento em estabelecimento comercial, roubo a pedestre, ameaça, furto em veículo, dano, tráfico de drogas, furto em residência e lesão corporal. E NSB, de 24 anos, tem antecedentes criminais por ameaça, posse de drogas, roubo a estabelecimento comercial e furto qualificado. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here