Homem é preso por fornecer bebida para uma adolescente encontrada caída na rua

Imagem ilustrativa

A Brigada Militar, durante a madrugada deste sábado, dia 23, por volta de 01h45, realizou a prisão de um homem de 44 anos, no município de Salvador do Sul.

Uma guarnição policial, durante patrulhamento pela localidade da linha Campestre Baixo, deparou-se com uma menor de idade, de 16 anos, caída na via, com forte odor etílico. Segundo os PMs, ao ser questionada sobre onde havia bebido, a menor informou que teria saído há pouco de uma boate, acompanhada de um homem, de 44 anos. Declarou que o homem disse a menor que iria visitar uma namorada no local e que ficaria pouco tempo, deixando-a sozinha em via pública. Conforme a BM, a adolescente relatou que havia consumido mais bebida alcoólica anteriormente na praça central de Salvador do Sul e um pouco da garrafa que o homem estava segurando em sua mão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. A menor de idade foi encaminhada até o Hospital de Salvador do Sul, onde sua mãe compareceu, sendo depois encaminhada até a Delegacia para registro da ocorrência. O acusado vai responder ao inquérito em liberdade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 19 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página