Homem de 48 anos morreu no acidente em Bom Princípio

Vítima fatal estava num automóvel Ford Ka (foto) que foi atingido por uma Tucson - Crédito: PRE

Um homem de 48 anos, natural de São Leopoldo, que estava num automóvel Ford Ka emplacado em Novo Hamburgo, morreu em acidente na noite desta sexta-feira, dia 9, na RS 122, em Bom Princípio. A sua identidade não foi informada. Outras seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas na colisão com um veículo Hyundai Tucson, com placas de Caxias do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão teria ocorrido após uma aquaplanagem devido a água na rodovia e invasão da pista contrária por parte da caminhonete. Já o motorista do carro teria realizado teste do bafômetro que apontou 0,27 mg/l e 0,24, enquanto o condutor da caminhonete apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Bombeiros retiraram um dos feridos que estava preso nas ferragens. As vítimas, quatro delas em estado grave, foram levadas para a UPA.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 32, no trecho entre as localidades de Santa Teresinha e a Piedade, por volta de 21h. Os dois veículos ficaram destruídos.

Foi acionada a perícia e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + onze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página