Homem assassinado no Caí foi enterrado em Farroupilha

Vítima foi morta a tiros na madrugada de sábado na Vila Rica - Crédito: Funerária Hartmann

Márcio Uberti, de 40 anos, foi velado e sepultado em Farroupilha ontem, domingo, 2 de outubro. Ele deixa mãe, esposa, quatro filhos e demais familiares e amigos.

Márcio foi morto a tiros na madrugada do último sábado, em São Sebastião do Caí, cidade onde estaria residindo faz cerca de um mês. Tinha alguns antecedentes criminais, como por furto, roubo, homicídio, porte ilegal de arma e associação criminosa. Conforme a Brigada Militar, ele encontrava-se no regime semi-aberto, utilizando tornozeleira eletrônica.

Após execução na Vila Rica, carro furtado foi queimado pelos criminosos
– Crédito: BM

O crime ocorreu por volta de 3h45 da madrugada, quando indivíduos armados invadiram a residência da vítima, na Estrada da Várzea, no bairro Vila Rica. Os criminosos executaram o morador com vários tiros. No local os policiais apreenderam 31 estojos deflagrados de munições calibres 380 e 9 milímetros. A esposa da vítima estava também em casa, mas não foi atingida pelos disparos.

O automóvel usado pelos criminosos, um Volkswagen Voyage, foi abandonado logo depois e incendiado. O carro tinha sido furtado na quinta-feira passada no município de Encantado. Os criminosos teriam fugido em outro veículo, não sendo mais localizados.

A Polícia Civil será a responsável pela investigação do crime. Conforme a delegada Cleusa Spinato, as investigações sobre o homicídio ainda estão no início e ainda não existe nada de concreto sobre o crime. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia.

Dois homicídios em cinco dias

Foi o segundo homicídio no Caí em menos de uma semana. Na noite de domingo da semana passada dois homens foram baleados no bairro Navegantes. Um deles, Felipe de Souza, o “Aracio”, de 40 anos, morreu no local. E o outro, de 36 anos, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Um acusado foi preso e os demais seguem sendo procurados. Antes, fazia quase seis meses que não era registrado um homicídio no Caí. O último assassinato tinha sido de um motorista de aplicativo em abril.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página