Todas as vítimas estavam num Gol do Vale Real que colidiu com um Troller, sendo que quatro foram removidos para Caxias do Sul - Crédito: BM

O grave acidente ocorrido na noite de ontem, sexta-feira, 1º de outubro, por volta de 21h30, na altura do quilômetro 14 da ERS 452, próximo ao Posto Sim, no município de Vale Real, deixou cinco jovens feridos.

No Troller ninguém se feriu
– Crédito: BM

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio, no local teria ocorrido uma colisão entre um automóvel Gol e um veículo Troller. Os cinco feridos são do Gol, que foram encaminhados para a UPA de Bom Princípio. O carro, que trafegava em direção a Bom Princípio, tem placas do Vale Real e ficou destruído. O motorista estaria em estado mais grave. Já a caminhonete Troller é emplacada em Bento Gonçalves e o condutor, de 22 anos, morador de Novo Hamburgo, não teve lesões.

Segundo informações da Rádio Vale Feliz FM, além da PRE, equipes da Prefeitura do Vale Real, Samu e Bombeiros Voluntários da Feliz e Bom Princípio atenderam a ocorrência. A pista chegou a ser interrompida para atendimento das vítimas e remoção dos veículos envolvidos.

Gol do Vale Real ficou destruído e motorista estaria em estado mais grave
– Crédito: BM

O motorista do Gol, de 18 anos, foi inicialmente levado para a UPA e devido a gravidade das lesões foi removido para Caxias do Sul, onde na manhã deste sábado passaria por cirurgia no Hospital Pompéia. Já duas jovens que estavam no carro, de 17 e 19 anos, além de outro ocupante de 18 anos, foram conduzidos ao Hospital Schlatter, da Feliz, sendo após também transferidos para atendimento hospitalar em Caxias do Sul. Uma quinta ocupante do Gol, de 21 anos, teve lesões mais leves, permanecendo internada na Feliz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here