Foragido preso na Serra é suspeito de participação no assassinato de São Vendelino

Homem que tinha deixado o presídio de Caxias foi executado a tiros sábado (foto) na margem da ERS-122 - Crédito: Rádio Estação FM

Um foragido da Justiça, de 31 anos, preso na tarde da última segunda-feira no interior do município de Flores da Cunha, é suspeito de ter participado do assassinato ocorrido em São Vendelino no sábado passado.

Segundo o Batalhão de Choque da Brigada Militar, o homem preso pertence a uma organização criminosa da região metropolitana e encontrava-se em situação de foragido do sistema penitenciário desde o mês de julho do ano passado. Conforme a BM, foram encontrados na residência onde ele morava com sua esposa e filha, diversos objetos que foram furtados no mês de dezembro de uma chácara da cidade. O preso possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma restrita, lesão corporal, desobediência, receptação, furtos e outros crimes.

Bruno Minozzo da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros no último sábado na margem da ERS-122
– Crédito: Rádio Solaris
Crédito: BM

Execução

No final da manhã de sábado, dia 6, na margem da ERS-122, junto a divisa entre São Vendelino e Bom Princípio, Bruno Minozzo da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros. Ele seria líder de uma facção criminosa da Serra. Recém tinha deixado o Presídio de Caxias do Sul ao ser beneficiado com o uso de tornozeleira eletrônica. Estava num automóvel de transporte de aplicativo e quando a motorista parou no pátio de um posto de combustíveis para almoçarem num restaurante, o passageiro foi alvo de vários disparos de fuzil, espingarda calibre 12 e pistola .40, morrendo no local.

A motorista do automóvel Gol conseguiu se abrigar e não foi atingida. Os dois assassinos, que estariam em um veículo Renault Duster, fugiram em direção a Porto Alegre e não foram mais localizados. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página