Foragido é preso no Caí por furto de água e luz
Uma guarnição da Brigada Militar de São Sebastião do Caí foi acionada na noite de ontem, quarta-feira, dia 12, pouco antes da meia-noite, para averiguar ocorrência de furto no bairro São Martim, após ligação denunciando que havia um indivíduo em via pública fazendo um “gato” na rede de abastecimento de água da Corsan.
Ao chegar no local, os PMs citam que o suspeito manuseava o cano de água da rede, em uma vala visivelmente aberta recentemente. No local também se encontrava a proprietária do imóvel. De acordo com a guarnição, ela admitiu que solicitasse ao acusado que fizesse o desvio na rede de abastecimento de água e que durante o dia foi feito também um “gato” na rede de energia elétrica. No local a Brigada também apreendeu as ferramentas que teriam sido utilizadas, como picão usado na abertura da vala, alicate e abraçadeira. A Corsan e a RGE foram acionadas e informadas a respeito dos delitos.
Segundo a Brigada, foi verificado que o acusado se encontrava na situação de foragido do sistema prisional, tendo em seu desfavor uma ordem de prisão. A BM informou que o indivíduo tem vários antecedentes criminais como per ameaça, desobediência, posse e tráfico de drogas, furtos e roubos. Já a moradora, segundo a Brigada, possui antecedentes por ameaça, furto simples, lesão corporal e vias de fato. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que o acusado foi depois recolhido ao sistema prisional.
0 Comentários