Duas mulheres são presas por tráfico em Salvador do Sul

A Brigada Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar, prendeu, na noite de sexta-feira, dia 18, por volta de 19h, duas mulheres pelo delito de tráfico de drogas, em Salvador do Sul
Uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Santo Inácio, momento em que visualizou um veículo circulando com o farol desligado. Os policiais militares deram voz de parada através de sinais luminosos e sonoros, onde a condutora e uma passageira, de 29 e 24 anos respectivamente, empreenderam fuga, parando momentos depois. Conforme a BM, foi realizada a busca no veículo e localizadas porções de cocaína, crack, maconha, dois telefones celulares e o valor de R$ 1773,00.
As duas mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. E uma das acusadas ainda desacatou a guarnição, sendo enquadrada também no delito de desacato.
0 Comentários