Brigada apreendeu drogas e dinheiro - Crédito: BM

Guarnições da Brigada Militar deslocaram na madrugada de hoje, domingo, por volta das 2 horas, até uma boate localizada na margem da RSC 287, altura do bairro Cinco de Maio, para averiguação referente a tráfico de drogas.

Conforme a BM, no interior do estabelecimento foi realizada a abordagem do responsável pelo local e na busca pessoal localizado na bermuda uma embalagem plástica com 8 buchas de cocaína fracionadas para venda, uma porção de maconha de 10 gramas e a quantia de R$ 2.398,00. Em busca na boate os PMs citam que numa prateleira onde acondicionam toalhas de rosto, foi encontrada uma outra embalagem plástica com 17 buchas de cocaína, totalizando 25 buchas (20,50 gramas).

De acordo com a Brigada, o dono da boate cumpre pena de prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Conforme a BM, o indivíduo, de 45 anos, tem antecedentes criminais também por roubo a residência, furto e homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here