Dirigível passa pelo Caí

Aeronave de 48 metros de comprimento foi vista no céu do Caí por volta de 9h da manhã deste sábado - Crédito: Fetransul

Não é pegadinha de 1º de abril. Um dirigível, de quase 50 metros de comprimento, foi visto no céu de São Sebastião do Caí na manhã deste sábado.

O dirigível, que fez a divulgação do South Summit Brasil, evento que ocorreu em Porto Alegre nesta semana, está sendo visto sobrevoando cidades do Vale do Caí. Na manhã de hoje, por volta de 9 horas, a aeronave , também chamada de zepelim, foi vista no céu do Caí. E leitores citam que também passou por Harmonia.

O leitor Victor Fortuna registrou em vídeo a passagem do dirigível pelo Caí. Possivelmente será visto passando por mais cidades da região. Ele tem 48 metros de comprimento por 17 metros de altura, e foi construído pela empresa Airship da Brasil, do Grupo Bertolini, de Bento Gonçalves. O dirigível foi contratado pelo Sistema Fetransul, em parceria com alguns apoiadores, para sobrevoar a capital durante o South Summit, evento de inovação  que aconteceu na capital gaúcha.

Confira o vídeo no facebook do Fato Novo.

Aeronave de 48 metros de comprimento foi fabricada em Bento Gonçalves e estava no do South Summit Brasil em Porto Alegre – Crédito: Fetransul

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página