Despedida de Noé, que morreu em acidente no Caí, será na terça-feira
A despedida de Krishna Noé Ewerling, o “Noé”, de 46 anos, está prevista para amanhã. O velório está programado para iniciar no final da tarde de hoje, segunda-feira, em torno de 19h, na Capela Esperança do Memorial Hartmann (Rua Esperanto, 557 – bairro Quilombo), em São Sebastião do Caí. Já a cerimônia de despedida está prevista para as 9h da manhã de terça-feira, dia 18, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.
Noé deixa a esposa Crystiane Lara Martins Ewerling, filho Kevin, demais familiares e muitos amigos. Sua morte está causando grande repercussão e comoção no Caí. Várias são as homenagens nas redes sociais, destacando o quanto era estimado e trabalhador. A empresa Construrohr, de Bom Princípio, onde trabalhou por 11 anos, prestou homenagem, se solidarizando com a família e amigos. Muito dedicado e atencioso, também atuou como entregador de jornais do Fato Novo anos atrás. Nas horas vagas, atualmente ainda fazia serviços como motoboy na tele-entrega e no corte de grama e limpeza de jardins.
ACIDENTE
O acidente aconteceu noite de ontem, domingo, dia 16, na Avenida Bruno Cassel, em São Sebastião do Caí. Os Bombeiros Voluntários Caienses receberam chamado às 22h23min para atender o acidente no antigo traçado da RS 122, na altura do trevodo Hospital Sagrada Família. Estava chovendo bastante, o que dificultava a visibilidade. No local ocorreu a colisão entre um caminhão Mercedes Benz, com placa de Pareci Novo e que estava carregado com caixas de frutas, com a moto conduzida por Noé. Ele não resistiu e veio falecer no local.
Além dos bombeiros, a Brigada Militar atendeu a ocorrência e registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias da colisão. Foi o primeiro acidente fatal de 2022 no Caí e na região.
0 Comentários