Despedida de caminhoneiro que sofreu acidente na ponte será hoje em São Roque

Johnatan Luiz Pellenz tinha 30 anos - Crédito: Facebook

A despedida de Johnatan Luiz Pellenz, de 30 anos, acontece nesta sexta-feira, dia 2. O velório ocorre na Capela Católica de São Roque, na Feliz. Às 14h haverá missa de corpo presente na Igreja Cristo Rei, de São Roque. Em seguida, às 17h, acontece a cerimônia de despedida no Crematório São José de Caxias do Sul.

Acidente ocorreu na segunda-feira na divisa do Caí com Bom Princípio

Johnatan sofreu acidente na manhã da última segunda-feira, quando o caminhão que dirigia despencou da ponte da ERS 122, na altura do quilômetro 20, junto a divisa entre Bom Princípio e São Sebastião do Caí. Foi retirado das ferragens pelos Bombeiros Voluntários Caienses e socorrido pelo Samu e equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), sendo levado em estado gravíssimo ao hospital. Removido para Porto Alegre, não resistiu e veio a falecer na última quarta-feira. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

A família decidiu doar os órgãos para salvar mais vidas. Ele deixa os pais Gilmar Luis Pellenz e Eliana Regina Witt Pellenz, namorada Bruna Kinast, filho Kauã Luiz Tenroler Pellenz, enteada Manuella Kinast, irmãos Nathan Michel, Jeferson Jean e Pâmela Laís, demais familiares e muitos amigos que estão consternados com o seu trágico falecimento.

Natural de Caxias do Sul, Johnatan já era morador da Feliz faz alguns anos. Muito estimado, tinha muitos amigos. Bastante envolvido com o tradicionalismo, gostava de participar de rodeios, principalmente de tiro de laço e cavalgadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 + cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página