Despedida de caiense que morreu em acidente ocorre neste domingo
A despedida de Jean Luis Gabriel, o “Grilo”, de 25 anos, acontece neste domingo, dia 24. O velório ocorreu na Funerária Hartmann, em São Sebastião do Caí, com cerimônia de despedida prevista para às 14h, seguindo depois para cremação em Caxias do Sul. Jean deixa os pais Almir Miguel Braun Gabriel e Irene Maria Gabriel, namorada Luana Reichert, irmão Geovane, demais familiares e muitos amigos, já que era bastante conhecido e estimado.
Morador do Passo da Taquara, no Cai, Jean Gabriel seguia a profissão do pai, também caminhoneiro. Segundo familiares, o rapaz nasceu e cresceu dentro de um caminhão. No momento do acidente, ocorrido na última sexta-feira, dia 22, ele estava como passageiro. Mas era também motorista e sonhava em concluir a carteira de habilitação para dirigir carreta. A empresa Transcai Transportes, foi uma das que prestou homenagem nas redes sociais, assim como tantas outras mensagens de luto e homenagens. O seu falecimento está causando grande repercussão e comoção.
O acidente aconteceu na altura do km 130 da BR-293, no município de Candiota, na Região da Campanha gaúcha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que trafegava no sentido Pelotas/Bagé invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma viatura da PRF e com outro caminhão que transitavam no sentido oposto. Na viatura morreu um policial de 56 anos, que era o motorista. Ele era natural de Dom Pedrito e estava na PRF desde 1994. Outro policial também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
No caminhão em que estava “Grilo”, o motorista também sofreu lesões e foi levado para o hospital. Já o motorista da carreta, de 52 anos e natural de São Borja, foi submetido ao exame de bafômetro que apontou 0,49 mg/l, sendo constatado que estava dirigindo embriagado e foi preso em flagrante. Ele foi indiciado pela Polícia por duplo homicídio doloso, que é quando há intenção ou assume o risco de matar.
0 Comentários