Censo dos Citrus entra na reta final

A apresentação do resultado do Censo será no dia da Abertura Oficial da Safra, em 3 de junho, em Campestre Santa Terezinha - Crédito: Prefeitura

Na última terça-feira, dia 7, as equipes da Emater e da Secretaria da Agricultura reuniram-se para tratar sobre a fase final do Censo dos Citrus em São Sebastião do Caí.

Estão sendo finalizadas as entrevistas e a partir de agora iniciará a fase de compilação dos dados coletados para elaboração do relatório final com todos os dados pesquisados junto aos produtores de citrus do município.

O objetivo do Censo é conhecer a dimensão da citricultura municipal, as variedades cultivadas, as dificuldades enfrentadas e as demandas levantadas pelos produtores para a construção de políticas públicas de incentivo à produção rural.

A Secretaria da Agricultura e Emater lembram aos produtores rurais, que porventura ainda não tenham sido visitados, para responder ao Censo, que por favor entrem em contato com a secretaria pelo Alô Agricultura/WhatsApp 51 995778072. Essas informações são de grande importância para toda a cadeia produtiva.

A apresentação do resultado do Censo será no dia da Abertura Oficial da Safra, em 3 de junho de 2023, na localidade de Campestre Santa Terezinha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página