Casal gaúcho entre os mortos em acidente com balão

Um casal de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, está entre os oito mortos no incêndio que resultou na queda de um balão em Praia Grande, ontem, sábado, dia 21, no litoral sul de Santa Catarina. O bancário Fábio Luiz Izycki, de 42 anos, e a namorada, a engenheira-agrônoma Juliane Jacinta Sawicki, de 36 anos, estão entre as vítimas.
Os outros seis mortos são todos de Santa Catarina, entre eles uma médica e sua mãe de Blumenau; um patinador de Brusque, um oftalmologista de Fraiburgo e um casal de Joinville. Os velórios e sepultamento estão previstos para este domingo.
Conforme testemunhas, o balão turístico pegou fogo durante o voo e caiu próximo a um posto de saúde no bairro Cachoeira. Algumas das vítimas morreram carbonizadas, enquanto outras despencaram da estrutura que se despedaçava no ar. O piloto e mais doze ocupantes do balão teriam pulado e sobreviveram, sendo encaminhados ao hospital.
A Polícia Civil, Ministério Público e Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) investigam as circunstâncias do acidente. No domingo passado, dia 15, em Capela do Alto (SP), a queda de um balão com mais de 30 pessoas causou a morte de uma de 27 anos, além de ferimentos em 11 ocupantes.
0 Comentários