Carro de suspeito de matar menina em Bom Princípio é encontrado em Montenegro
A Brigada Militar e a Polícia Civil seguem tentando localizar o suspeito de um crime bárbaro ocorrido na tarde deste domingo de Páscoa em Bom Princípio. Uma adolescente de 13 anos foi morta e o corpo foi encontrado na margem da RS 122. A suspeita é de que tenha sido vítima de seqüestro, violência sexual e homicídio.
Conforme o delegado Paulo Ricardo Costa, que está de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o veículo do suspeito, um Fiat Uno Mille Fire, de cor branca, foi localizado próximo da rodoviária de Montenegro, com chave e celular no carro. De acordo com a Polícia, elementos de prova, que estavam na parte interna do veículo, assim como o automóvel, foram apreendidos e vão passar por perícia. Mas o suspeito, de 35 anos, ainda não havia sido localizado até o início da noite. Qualquer informação pode ser passada para o 190 da Brigada ou o 197 da Polícia.
Suspeito ligou para os bombeiros
No início da tarde de hoje, às 14h13min, os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio receberam uma ligação de um indivíduo informando que teria encontrado o corpo de uma menina no arroio Forromeco, próximo da ponte baixa que liga a RS 122 com o Bom Fim Alto, perto da boate Roque Santeiro. Segundo comandante dos bombeiros, Paulo Portinho, o indivíduo informou que teria ido pescar no local, mas não se identificou, e disse que a menina teria se afogado. Os bombeiros até suspeitaram que pudesse ser um trote, mas deslocaram até o local e iniciaram as buscas pelo arroio, mas nada foi encontrado. Na verdade era o próprio suspeito da autoria do crime que teria ligado para o quartel dos bombeiros. Após muita procura pelo mato e barrancos, os bombeiros encontraram o corpo da vítima, sem roupas e com sinais de estrangulamento e violência sexual.
Os bombeiros avisaram a Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e a Polícia Civil. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGM), que realizou a perícia no local. E o corpo foi removido, pelos próprios bombeiros, no final da tarde, sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para e necropsia que deverá elucidar a causa da morte.
Segundo a Brigada Militar, a mãe da vítima, moradora do Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, esteve no Pelotão em Bom Princípio, onde informou que sua filha tinha sido vítima de seqüestro por parte de seu ex-companheiro. O suspeito seria um indivíduo com quem a mãe da vítima teve um relacionamento. De acordo com a Polícia, o suspeito também teria falado com familiares e dito que teria feito “bobagem”. Ele já tem antecedentes policiais por dois crimes sexuais.
0 Comentários