Fiat Uno caiu em buraco em trecho alagado da margem da saída da BR 470 - Reprodução/FN

Com a grande quantidade de chuva da última noite e madrugada, os motoristas devem ter mais atenção no trânsito, já que em alguns pontos pode ter água na pista. E com isso aumenta o risco de acidentes.

No início desta manhã de quinta-feira, dia 4, um automóvel Fiat Uno caiu numa cratera da margem da BR 470, junto ao trevo da Comauto e Shell, no cruzamento com a RSC 287 e RS 240, próximo ao Parque Centenário.

Já na BR 386, também em Montenegro, aconteceu um acidente por volta de 5h. Um automóvel Ford Fiesta, com placas de Taquari, que trafegava em direção a Porto Alegre, acabou saindo da pista e capotando próximo da empresa Polo Films, na altura do quilômetro 422. Ninguém ficou ferido. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não tem influência no trânsito porque o veículo está fora da pista.

Ainda em Montenegro, hoje pela manhã aconteceu um acidente na esquina da Rua Apolinário com a Rua Fernando Ferrari. Um motociclista ficou ferido em colisão entre moto e Fiat Uno, sendo socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here