Caiense que morreu atropelada na RS 122 era muito conhecida e estimada

Elisabete Prates Pedroso, a "Bete", de 64 anos, morava no bairro Lajeadinho e costumava ser vista vendendo verduras numa bicicleta de três rodas - Reprodução/FN

Mais conhecida como “Bete”, Elisabete Prates Pedroso, de 64 anos, era muito estimada na comunidade caiense. Costumava ser vista circulando num triciclo. Com a bicicleta de três rodas vendia verduras pelo município. Segundo amigos, também trabalhou como cozinheira, inclusive em hotéis e restaurantes da Serra Gaúcha e do Caí como no Di Variani. Sempre simpática e querida, morava na Estrada da Barra, no bairro Lajeadinho.

Acidente ocorreu no início da noite de sábado no Lajeadinho, bairro em que a vítima residia
– Crédito: PRE

Foi no Lajeadinho que aconteceu o lamentável acidente do início da noite de ontem, sábado, dia 5. Os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados por volta de 19h40min para atendimento da ocorrência, próximo do Campus da UCS. No local foi constatado que a vítima já se encontrava sem vida. Ela não resistiu às graves lesões decorrentes de atropelamento por parte de um automóvel Chevrolet Cruze. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Portão atendeu a ocorrência, controlando o trânsito, que ficou lento no local, por estar em meia pista. Foi acionada a perícia e a Polícia Civil, que será a responsável pela investigação das circunstâncias do acidente. O motorista do carro realizou teste de bafômetro, que deu negativo.

Em várias postagens nas redes sociais, amigos e parentes ressaltaram o trabalho e a dedicação de Elisabete Pedroso. Citam que Bete se dedicou à família, sendo muito batalhadora, superando todas as dificuldades e limitações para criar seus filhos e ainda se doava fazendo caridade para ajudar as pessoas. Também atuava na defesa dos animais, criando vários cães. Por isso o seu falecimento está causando grande consternação entre familiares e amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página