Cães encontram drogas enterradas em plantação de bananeiras

Cães farejadores localizaram as drogas e dois acusados de tráfico foram presos - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Capela de Santana, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Portão, realizou, ontem, quarta-feira, dia 24, a prisão de dois acusados de tráfico que atuavam no município, principalmente no Bairro Minha Morada. Também foi efetuada a apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos celulares e munição.

Os policiais civis encontraram na casa do primeiro acusado, de 30 anos e com antecedentes policiais, maconha e pedras de crack.  A droga estava enterrada em meio a plantação de bananeiras. A ação contou com a busca de cães farejadores.

Apreensão de drogas ocorreu ontem – Crédito: Polícia Civil

 

Já a segunda prisão foi de outro homem, com 31 anos, também com antecedentes policiais, por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, já que tinha seu poder cocaína, crack e 50 cartuchos de uso restrito.

Durante as ações policiais, também foram apreendidos diversos celulares em uma casa prisional da Região Metropolitana. Segundo a Polícia, na cela em que se encontrava outro indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Capela de Santana, foram localizados aparelhos que serão analisados por policiais civis da Delegacia.

Os presos, após a formalização dos autos de prisão em flagrante, foram conduzidos ao sistema prisional.

As investigações criminais seguem em andamento para a responsabilização criminal de todos os envolvidos com a associação voltada ao tráfico de drogas que age no bairro Minha Morada. As ações da Polícia só tem sido possíveis graças a ajuda e denúncias da comunidade. Por isso é importante entrar em contato e procurar a Delegacia de Polícia, colaborando com informações.

Denúncias podem ser encaminhadas por WhatsApp no (51) 98502-0425 ou para o telefone (51) 3698-1377.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página