Brigada recupera objetos e prende suspeito de furto

Apreensão ocorreu na madrugada de hoje no bairro Industrial - Crédito: BM

Por volta de 5h20 da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 15, uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro realizava patrulhamento pela extensão da rua Fernando Ferrari, no bairro Industrial, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, carregando um televisor e uma bolsa.

Conforme a BM, durante averiguação nas proximidades foi encontrada uma bolsa pendurada na cerca de um terreno baldio. Os policiais acreditam que a bolsa era objeto de furto deixado para trás e que o indivíduo iria pegar posteriormente. Na bolsa os PMs encontraram cartões e documentos, pelos quais localizaram moradora da rua Assis Brasil. Ao verificar no endereço dela, a moradora informou que tinha ouvido um barulho estranho no corredor de acesso aos fundos de sua casa, onde a porta teria sido aberta e depois notou que teriam sido furtados alguns pertences, como dois telefones celulares, televisor, notebook e duas carteiras com documentos e 45 reais em dinheiro.

O acusado e os materiais apreendidos com ele foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página