Prisão do acusado ocorreu neste sábado na Travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio - Crédito: Talis Ferreira

A guarnição da força tática do 5º BPM recebeu uma informação da sala de operações, de que um morador da Travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio, estava com mandado de prisão pelo crime de violência contra mulher. Na tarde deste sábado, em torno de 17h15min, a guarnição deslocou até o local para fazer averiguações.

Durante o patrulhamento os PMs avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, que estava se aproximando de um automóvel Ford Ka, que se encontrava estacionado em via pública. Ao fazer a abordagem, os policiais citam que foi localizado com o suspeito, dentro de uma mochila, um tijolo de maconha, várias porções da mesma droga que estavam fracionadas (totalizando 480 gramas), mais 5 munições de espingarda calibre 12. Diante dos fatos, os brigadianos deram voz de prisão ao acusado, de 43 anos, que já estava com prisão decretada por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Mas segundo a BM, ele já era investigado por tráfico de drogas. De acordo com os PMs, ao ser questionado se havia arma na sua residência, ele admitiu. Na casa os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, 10 munições do mesmo calibre, além de balança de precisão e R$173,00.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here