Brigada prende três acusados após assalto e agressão a empresário

Roubo ocorreu no Vale Real e empresário ficou ferido - Crédito: BM

Vale Real teve mais uma ocorrência policial de vulto hoje, terça-feira. Assaltantes invadiram uma residência, junto de um estabelecimento comercial, na margem da ERS 452, por volta do meio-dia, onde renderam um empresário, o qual foi agredido, sofrendo ferimentos, e fugiram com sua caminhonete Toyota Hilux. Eles fugiram em direção a Feliz, onde abandonaram o veículo na localidade de Arroio Feliz, próximo de um posto de combustíveis.

A Brigada Militar fez um cerco, inclusive atravessando um ônibus para impedir a fuga dos bandidos, e conseguiu prender três acusados, entre eles um adolescente de 16 anos, de Canoas, e outros dois de 47 e 29 anos, de Alvorada e Porto Alegre. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde está sendo lavrada a prisão.

Criminosos abandonaram caminhonete roubada e depois foram abordados na ERS 452 na Feliz
– Crédito: BM

Foram apreendidas duas armas, valor em dinheiro de cerca de R$ 12 mil, automóvel e outros objetos.

É a segunda ocorrência grave hoje no Vale Real. Durante a madrugada um homem foi assassinado a tiros por dois criminosos dentro de sua casa. Já na segunda-feira da semana passada houve um assalto na agência Lotérica do Vale Real, sendo que três acusados foram presos depois pela Brigada Militar no bairro Vila Rica, na Feliz, onde foi recuperado um malote com dinheiro roubado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página