Drogas foram encontradas em apartamento, resultando na prisão de três homens e uma mulher - Crédito: BM

Na noite desta quarta-feira, dia 17, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Nova Columbia, em Bom Princípio.

A Brigada Militar já vinha há cerca de uma semana recebendo informações de possível venda de drogas na Rua das Bergamoteiras. Segundo a BM, foi recebida denúncia de que um casal, morador de um apartamento, entregava alguns pacotes e sacolas. Por volta de 19h15min desta quarta-feira, a Brigada recebeu informações de que um automóvel Fox teria chegado ao local com dois indivíduos e apanhado um pacote. Uma guarnição deslocou até o local e localizou o carro suspeito. Ao dar sinal sonoro de abordagem, o caroneiro teria jogado um saco pela janela. Momentos depois o veículo foi abordado e em busca foram encontradas três porções de maconha pesando 517 gramas.

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, balança e celulares
– Crédito: BM

A guarnição deslocou até o apartamento em que tinha sido entregue a droga, onde uma mulher autorizou a entrada. De acordo com a Brigada, no imóvel foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack fracionados, prontos para a venda, além de R$ 2.875 em dinheiro, celulares, balança de precisão e material utilizado para dividir e embalar os entorpecentes. No apartamento foram apreendidos 204 gramas de maconha, mais 14 porções de maconha pesando 203 gramas, uma pedra de crack de 30,5 gramas, 25 buchas de cocaína de 12,5 grams, mais 73 buchas de cocaína pesando 43,8 gramas.

Os quatro acusados – três homens e uma mulher, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Além de Bom Princípio, os acusados também são suspeitos de venderem drogas em Tupandi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here