Brigada prende quatro acusados de furtos em residências

Quatro indivíduos foram presos após furto de dinheiro na casa de vítima de 84 anos na Timbaúva - Reprodução/FN

No início da tarde desta segunda-feira, dia 7, após um furto em residência no bairro Timbaúva em Montenegro, PMs do Setor de Inteligência da  Brigada Militar acabaram se deparando com os acusados, que estavam num automóvel Fox. Foi feito um cerco, com várias viaturas, e quatro acusados, de Sapucaia do Sul, foram presos na RSC 240, perto das pontes da divisa com Capela de Santana.

Brigada apreendeu dinheiro que seria proveniente de furto
– Crédito: Reprodução/FN

Segundo a Brigada, ao verificar imagens de câmeras de segurança que registraram outros furtos, seriam os mesmos indivíduos, inclusive com as mesmas roupas. Hoje teria sido furtado cerca de mil reais numa casa de um idoso de 84 anos, mas vários objetos já teriam sido furtados anteriormente. De acordo com a BM, foram mais de cinco furtos, só em janeiro, com as mesmas características, em que os indivíduos oferecem serviços nas casas e aproveitam para furtar dinheiro, joias, celulares e outros objetos.

Conforme o delegado André Roese, está sendo lavrada a prisão em flagrante dos quatro indivíduos, acusados de furtos qualificado e associação criminosa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página