Brigada faz novas operações no Caí com mais de 160 pessoas abordadas

Operações ocorreram na sexta-feira e no sábado - Crédito: CRPO

A Brigada Militar segue realizando operações de combate a criminalidade. E mais uma ação ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 4, com outra edição da operação Hoplitas na área do 27º BPM, que tem sede em São Sebastião do Caí e abrange outros nove municípios do Vale do Caí.

Foram abordados 161 veículos na noite de sexta-feira, aplicadas multas e ocorreram 5 prisões
– Crédito: CRPO

Conforme a BM, a operação tem por objetivo maximizar ações de visibilidade e presença policial, proporcionando à comunidade a percepção da segurança e a sensação de tranquilidade, mediante a ação de presença policial real ou potencial, visando coibir homicídios, latrocínios, crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Foram efetuadas abordagens a veículos e pessoas, que ocorreram em via pública e em estabelecimentos comerciais como bares, sendo realizadas em indivíduos a pé, bem como em barreiras de trânsito, em locais estratégicos.

Resultado da operação

– 161 pessoas abordadas;

– 101 veículos fiscalizados;

– 6 Autos de infração de trânsito confeccionados;

– 2 veículos recolhidos;

– 1 Comunicação de Ocorrência policial

– 5 prisões efetuadas, sendo 2 por tráfico de entorpecentes (Caí); 1 por cumprimento de mandado (Caí) e 2 por embriaguez ao volante (Caí e São José do Hortêncio).

Nova operação no sábado

No sábado ocorreu mais uma operação na área do 27º BPM
– Crédito: CRPO

O 27º BPM, conforme o planejamento operacional realizou ontem, sábado, dia 5, outra edição da Operação Hoplitas, visando a tranqüilidade pública em sua área de atuação. Novamente o objetivo foi maximizar ações de visibilidade e presença policial, mantendo a segurança, a ordem pública e a redução da criminalidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página