Brigada encontra drogas em galpão e prende dois acusados de tráfico em São José do Sul
Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 20, por volta de 16h, a Brigada Militar efetuou a prisão de dois homens, de 31 e 19 anos, no interior de São José do Sul, sob a acusação de tráfico de drogas.
O setor de inteligência da BM realizou o monitoramento do local alvo de denúncias de tráfico. Realizado o monitoramento pelo setor de inteligência, sendo tais fatos confirmados pelos agentes, que visualizaram dois homens mexendo em um terreno baldio, tentando esconder invólucros brancos os quais indicam uma possível logística do tráfico no que tange ao acondicionamento da droga para a venda posterior, e a tentativa de esconder em vários locais pequenas quantidades, descaracterizando o tráfico.
Na chegada das equipes policiais no endereço, os dois homens, ao avistarem os policiais, saíram do local atravessando a via pública correndo, tentando adentrar num galpão para se esconderem, sendo eles alcançados e detidos. Conforme a Brigada foi encontrado com um dos homens, de 19 anos, 4 porções de ecstasy, uma porção grande de maconha, 9 porções pequenas de cocaína, 2 telefones celulares em sua cintura e no bolso R$ 190,00. No bolso esquerdo do outro homem, de 31 anos, foram localizadas 11 porções pequenas de cocaína, uma porção grande de maconha, telefone celular e a quantia de R$ 90,00.
De acordo com a BM, um dos suspeitos informou a equipe policial que em um galpão abandonado na área rural na Travessa Uricana, ao lado da residência de sua mãe, havia escondido mais drogas que seriam destinados a venda. Os entorpecentes estariam dentro de uma mochila, sendo que o local não possuía cercas. A guarnição deslocou até o local em que estaria a mochila e localizou os entorpecentes. Dentro da mochila haviam 10 porções grande de cocaína, 44 porções de cocaína dentro de um vidro, balança de precisão e 5 tabletes grandes de maconha.
Os dois acusados de tráfico de drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.
0 Comentários