Gol foi roubado de motorista aplicativo assaltado em Alvorada e localizado quando passava pela RS 122 no Caí - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 4, por volta de 22h40min, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí recebeu a informação de que um automóvel Gol, de cor branca, que estaria em situação de roubo no município de Alvorada, estava trafegando sentido capital/serra.

Guarnições ostensivas da Força Tática e Setor de Inteligência da BM fizeram as buscas e localizaram o veículo na altura do quilômetro 14 da RS 122, no Caí. O condutor do carro foi preso por receptação.  No automóvel roubado ainda estavam três mulheres e diversos utensílios domésticos e roupas.

A guarnição encaminhou todos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Em contato com a vítima do roubo, que é motorista de aplicativo, esta reconheceu o mesmo individuo que dirigia o Gol como autor do roubo em Alvorada. Ele foi preso em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here