Bispo anuncia nomeações e transferências de padres para 2024

Principais mudanças vão ocorrer nas paróquias de Bom Princípio, São Vendelino, São Pedro da Serra e Barão - Crédito: Diocese

Como já é tradicional quando se aproxima o final do ano, o bispo da Diocese de Montenegro anuncia as nomeações e transferências. E foi o que fez nesta quarta-feira Dom Carlos Rômulo quanto aos padres do Vale do Caí para 2024.

Entre as mudanças, o atual pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação, de Bom Princípio, Luciano Royer, voltará a ser o reitor do Seminário Menor São João Maria Vianney. O novo pároco de Bom Princípio será o padre Ludinei Marcos Vian, que atualmente é coordenador de pastoral da Diocese de Montenegro e orientador espiritual no Seminário São João Batista em Montenegro.

Ludinei Marcos Vian será o pároco de Bom Princípio
– Crédito: Diocese
Jonas Gomes será vigário no Caí – Crédito: Diocese

 

Já o padre Márcio Weber será o pároco da Paróquia de São Pedro da Serra e Barão. Em seu lugar, em São Vendelino, assumirá o atual reitor do Seminário de Bom Princípio, padre Elias Geraldo Rech. O padre Jonas Gomes, que estava em São Pedro da Serra, além de Coordenador Diocesana de Pastoral, será vigário paroquial da Paróquia São Sebastião, de São Sebastião do Caí.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página