Barão decreta luto após morte de menina em piscina

Uma tragédia causa grande comoção no município de Barão. Uma menina de 11 anos morreu após afogamento em uma piscina de uma residência na neste domingo, dia 14. A Prefeitura de Barão emitiu nota de pesar em razão do falecimento de Érica Schafer, aluna da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Carlos Gomes.
O acidente ocorreu durante um churrasco de família. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. As circunstâncias do falecimento ainda serão apuradas pela Polícia. Foi acionada a perícia e feito o encaminhamento para a necropsia do Departamento Médico Legal. Os pais da menina, Leonardo e Joici, que deixa uma irmã, Cristina, ficaram em estado de choque. Demais familiares e amigos também estão consternados.
Em respeito à sua memória e em solidariedade à sua família, o município decretou luto oficial por dois dias e suspendeu as aulas na escola em que estudava no período da manhã de segunda-feira, dia 15. As demais instituições de ensino, bem como o turno da tarde da EMEIEF Carlos Gomes continuarão com suas atividades normalmente.
A Capela São José, de Barão, também emitiu nota de pesar, lembrando que Erica celebrou sua Primeira Eucaristia no último domingo, dia 7.

O velório acontece na Capela da Funerária Forneck em Barão até 13h30 e após na Igreja São José, com celebração às 16h30, seguindo depois para o Cemitério Católico da mesma comunidade.




0 Comentários