Após perseguição entre São Sebastião do Caí e Portão, Brigada prende acusado de homicídio
Depois de uma perseguição por cerca de 20 quilômetros, entre São Sebastião do Caí e Portão, a Brigada Militar conseguiu prender um foragido acusado de homicídio, além de antecedentes criminais por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A prisão ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 22, por volta de 18h40. A Brigada recebeu informações de que um automóvel Fiat Palio, com placas de Canoas, estaria sendo conduzido por um foragido. Ele tentou fugir da Força Tática do 27º BPM, no Caí, em direção a Portão. Foi feito o acompanhamento por parte da guarnição do Caí, em trechos por dentro da cidade e interior, até ocorrer a abordagem na ERS-240, em frente a Churrascaria Faisão, com o apoio da Brigada de Portão.
O foragido, de 34 anos, estava acompanhado de uma mulher. Ele está com mandado de prisão pela acusação de homicídio doloso (com a intenção de matar) em Tramandaí, no litoral norte gaúcho. Foi encaminhado para a Delegacia de São Leopoldo e recolhido ao sistema prisional.
0 Comentários