Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas na Volta do Morro

Três porções de maconha foram apreendidas com o menor - Crédito: CRPO
Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 6, policiais militares da Força Tática do 5º BPM apreenderam um adolescente por tráfico de drogas em Montenegro.
Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Bela Vista (Volta do Morro), a guarnição da Força Tática avistou um indivíduo, já conhecido dos PMs por sua dependência química, saindo de um local que já foi alvo de mandado de busca e apreensão em Operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, e onde hoje está funcionando um bar. Durante identificação e revista pessoal dos que estavam no estabelecimento, foi localizado com um adolescente três porções de maconha e um telefone celular. O adolescente, de 17 anos, se identificou como filho da proprietária do bar e assumiu ser seu o entorpecente. Segundo a Brigada, em um armário foi localizada a quantia de R$ 82,00 reais e uma balança de precisão, ambos em meio a roupas.
De acordo com a Brigada, sobre este adolescente recaem denúncias de ser um dos traficantes do morro. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página