Adiado de novo: assassinato de comerciante de São Sebastião do Caí em Montenegro terá júri em junho

Estava previsto para a manhã desta quarta-feira, dia 26, a partir das 9h, e prosseguindo até o dia seguinte, quinta-feira, no Fórum de Montenegro, o júri popular dos acusados de envolvimento em homicídio ocorrido no bairro Panorama. O julgamento chegou a ser marcado para 7 e 8 de novembro do ano passado, mas acabou sendo adiado devido a uma “greve” de apenados recolhidos na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro, situada na localidade de Pesqueiro, que se recusaram a comparecer ao júri. Entretanto, no final da tarde de ontem, terça-feira, foi anunciado pela Justiça um novo adiamento, devido a problema de saúde de um dos advogados, que apresentou atestado médico. O julgamento foi então remarcado para 4 e 5 de junho.
O crime ocorreu em 3 de setembro de 2022, no interior de um bar, situado na entrada do bairro Panorama, na Rua Heitor Muller com RSC-287, em Montenegro. A vítima, Jeferson da Silva, conhecido como “Seco”, de 42 anos, foi morto a tiros. Segundo denúncia do Ministério Público, o homicídio teria ocorrido em razão de desavenças envolvendo o tráfico de drogas.
A vítima residia em São Sebastião do Caí, onde tinha um estabelecimento comercial, mas morou e possuía familiares em Montenegro. Ele deixou dez filhos, entre eles quatro crianças, sendo uma de um mês de vida na época do fato.
0 Comentários