Acusados de assalto a idosa em Tupandi são presos em Capela de Santana
A Brigada Militar de Tupandi recebeu uma ligação, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 24, informando sobre um assalto em uma residência na localidade do Morro da Manteiga, no interior do município.
Segundo a BM, a vítima, uma idosa de 74 anos, relatou que eram dois indivíduos e que um estaria armado com um revólver e que saíram num veículo Parati de cor cinza com hack no teto modelo antigo. O veículo foi identificado logo em seguida por filmagens da câmera de segurança de uma casa próxima.
Logo em seguida as guarnições da Brigada Militar das cidades de Tupandi, Harmonia e Bom Princípio, iniciaram as buscas aos suspeitos nas localidades do Vale das Flores, Nova Columbia e Santa Terezinha, por informações do veículo ter passado nessas comunidades. Também se descobriu que um dos suspeitos era morador de Capela de Santana e que os criminosos teriam se deslocado pela ERS 122 na direção de São Sebastião do Caí e Portão.
Em Capela de Santana, no final da tarde, a Brigada Militar do município conseguiu abordar o veículo com os dois suspeitos, na Avenida Coronel Orestes Lucas. No veículo foram encontrados um simulacro de revólver (arma falsa), um pote plástico de cor vermelha contendo moedas, uma quantia de notas de dinheiro, dois aparelhos celulares, uma carteira de cigarro com duas buchas de cocaína, um aparelho de Televisão dentro de uma caixa de papelão, um chaveiro com uma chave de carro quebrada e uma chave de carro inteira da GM, além de um capacete.
Os indivíduos presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de São Leopoldo, que atende a região de Capela de Santana, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Segundo a Brigada, os presos, de 32 e 55 anos, têm vários antecedentes criminais.
0 Comentários