Acusado de tráfico vendia drogas em casa abandonada

Prisão ocorreu no sábado no bairro Aeroclube - Crédito: BM

Uma guarnição da Brigada Militar foi avisada por agentes do setor de inteligência da BM de que um casal estava sentado em via pública comercializando drogas no bairro Aeroclube. Conforme a Brigada, no final da tarde de ontem, sábado, dia 26, em torno de 19h, foi constatado que o homem deslocava diversas vezes até aos fundos de uma casa abandonada e pegava mais entorpecentes no mato.

Os PMs citam que na abordagem do casal foi encontrado, na revista pessoal no homem, dentro do bolso de uma bermuda, 12 buchas de cocaína, uma pedra de crack e um aparelho celular. Em seguida, no local informado pelos agentes, os policiais encontraram mais entorpecentes escondidos no mato nos fundos da casa abandonada. No total foram apreendidos: 17 gramas de crack, 56 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha, celular, balança de precisão e caderno de anotações.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página