Mulher é presa por tráfico em boate de Bom Princípio

Flagrante de tráfico ocorreu na margem da RS 452, no Bom Fim - Crédito: BM

Na noite de ontem, terça-feira, dia 2, por volta de 21h10min, a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas em Bom Princípio.

Durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Brigada Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, em local conhecido pelo tráfico na margem da ERS 452, numa boate da altura do quilômetro 2, no bairro Bom Fim. No local foi abordado e identificado um indivíduo e encontrado uma porção de maconha e a quantia de R$ 50,00 reais. Também foi abordada uma acusada de tráfico, de 22 anos, com quem foram localizados R$ 969,00 reais, dois aparelhos de telefone celular e uma máquina  de cartão de crédito e débito, além de seis porções de maconha. Conforme a Brigada, o usuário informou ter comprado uma porção de maconha da acusada de tráfico.

A Brigada prendeu a mulher, que já tinha antecedentes por posse de drogas, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhida ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página