Acusado de matar jovem na Conceição é condenado a 17 anos de prisão
O acusado da morte da jovem Ana Luiza Cardozo Lourenço, de 20 anos, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão. O corpo da vítima foi encontrado no feriado de 15 de novembro de 2017, uma quarta-feira, num mato próximo da RS 122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí, já em estado de decomposição. A identificação foi feita por familiares, através de tatuagens e roupas que vestia.
Ana Luiza estava desaparecida a quatro dias, desde quando tinha saído, num sábado, para ir num baile na Conceição. As últimas pessoas a vê-la foram os colegas do restaurante onde trabalhava e que estavam com ela no baile para onde foi depois do serviço. Na mesma semana a Polícia Civil prendeu o suspeito de feminicídio, um indivíduo então com 26 anos que estava com o celular da vítima. Foi preso quando procurou a Delegacia para denunciar que tinham disparado tiros contra sua casa, no bairro São Martim, provavelmente em represália ao crime que havia cometido. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Montenegro.
O julgamento aconteceu na última quarta-feira, 29 de março, no Forum do Caí. Jonatas de Souza Nunes, o Zoreia, acabou sendo condenado. Ele já tinha antecedentes criminais por estupro e tentativa de feminicídio. Já tinha inclusive sido condenado a 16 anos de prisão, mas respondia ao recurso em liberdade. Cabe recurso da sentença, mas desta vez ele vai permanecer preso.
0 Comentários