Acusado de furtos na região é preso no Caí e objetos são recuperados

Notebook, botijões de gás e outros objetos foram recuperados - Crédito: Brigada Militar/Polícia Civil

Chegou ao conhecimento da Força Tática da Brigada Militar que um automóvel Gol, de cor prata, estaria sendo usado na prática de furtos na região. Entre as ocorrências estão furtos no Vale Real, num restaurante e padaria de São Sebastião do Caí por mais de uma vez, residências e outros locais, nos últimos dias.

Durante remoção de um veículos, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 9, PMs de São Sebastião do Caí avistaram um Gol prata com as mesmas características do carro suspeito. De acordo com os policiais, foi dado sinal de parada, mas o motorista empreendeu fuga. A guarnição passou a acompanhar o Gol. Na Rua Ijuí o motorista ingressou numa rua lateral, abandonando o veículo junto com outro indivíduo. Ambos correram em direção a um matagal.

A Brigada Militar efetuou buscas e localizou um dos indivíduos. Conforme os PMs, ele informou que o outro, que estava com ele no veículo, teria participado dos furtos. O outro indivíduo não foi encontrado.

No automóvel Gol foram encontrados dois botijões de gás, ferramentas diversas, lanterna, roupas e uma caixa JBL, objetos que seriam oriundos de furto. Segundo a BM, o indivíduo detido declarou que o material tinha sido furtado momentos antes numa empresa da margem da Avenida Bruno Cassel, no Caí. No local, inclusive, foram registrados danos que teriam sido causados pelos ladrões para ingressar no estabelecimento. Sobre um notebook furtado num restaurante do Caí, o indivíduo preso disse que havia sido vendido pelo seu comparsa por 200 reais. A Brigada entrou em contato com a pessoa que comprou o computador, o qual confirmou a compra e entregou o notebook para a Polícia, sendo feito registro por receptação.

O acusado de furtos e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página