Acusado de estupro contra menina resiste à prisão e leva “choque”

No início da noite de ontem, segunda-feira, dia 24, em torno de 19h, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí enviou uma guarnição até o local em que foi recebida a denúncia de que um indivíduo teria cometido estupro de vulnerável, já que a vítima molestada seria uma menina de 9 anos. O acusado, de 51 anos, foi abordado quando embarcava no veículo de um motorista de aplicativo. Segundo a mãe da vítima, o acusado teria passado as mãos pelo corpo da criança.

Segundo os PMs, ao ser abordado, o acusado investiu contra a guarnição. Os policiais utilizaram espargidor (spray de pimenta), mas não foi suficiente para contê-lo, sendo necessário então disparo com arma de energia conduzida (pistola de choque) para poder algemá-lo. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo feito registro como estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia, além dos depoimentos, foi determinada a realização de perícia e o caso segue sob investigação. De acordo com a BM, o indivíduo já possui vários antecedentes criminais, como por homicídios, estupro, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, desacato e outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página