Acusada de tentar matar o companheiro da sua mãe com uma garrafa vai a julgamento

Júri popular acontece nesta quarta-feira no Fórum do Caí

Um crime ocorrido em 17 de fevereiro de 2013 terá o seu julgamento nesta quarta-feira, dia 19, no Fórum de São Sebastião do Caí. O júri popular estava inicialmente marcado para semana passada, mas foi adiado devido a enchente.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o fato ocorreu na Rua João Alfredo, do bairro Navegantes, onde a acusada tentou matar a vítima com uma garrafa e cacos de vidro. De acordo com a denúncia, ela teria desferido um golpe com a garrafa de cerveja na cabeça do companheiro de sua mãe. A garrafa quebrou e a acusação cita que ela investiu contra ele com os cacos de vidro, desferindo vários golpes e o ferindo na região do rosto, pescoço e abdômen. Um irmão dela acabou atendendo os pedidos de socorro da vítima, segurando a acusada. A Brigada Militar esteve no local e a vítima socorrida.

Conforme o Ministério Público, a mesma ré já foi condenada pelo homicídio de um namorado e também tem condenação por roubo.

Mais um júri

Outro réu que também tem vários antecedentes criminais será julgado na quinta-feira da próxima semana, também por tentativa de homicídio. O indivíduo, de 22 anos, é acusado de tentar matar a vítima no centro do Caí em 4 de maio de 2013. Ele disparou um tiro que atingiu a região glútea da vítima, que foi socorrida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página