Acidente com morte na ERS-415, em Arroio das Pedras

Um morador de Harmonia morreu em acidente ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, dia 28, em torno de 1h, na ERS-415, altura do km 6, na localidade de Arroio das Pedras, no sentido Bom Princípio a Tupandi.

Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu uma caminhonete MMC/l 200 Triton GL, que por motivos desconhecidos o motorista perdeu o controle e veio a colidir fora da pista.

Henrique Eduardo Fell, de 28 anos, que estava no veículo foi projetado para fora do carro e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. O óbito foi constatado pela equipe do Samu que compareceu ao local.

Conhecido pelo apelido de “Feto”, Henrique Eduardo era morador da localidade de Nova Santa Cruz. Deixa os pais Guido Aloisio Fell e Maria Celaniria Fell, irmão Edson Miguel, padrasto Cledio Freitag e demais familiares e amigos. O velório está previsto para iniciar por volta de 19h de hoje, na capela da Funerária Hartmann em Harmonia, com cerimônia de despedida programada para às 8h30 da manhã do feriado de sexta-feira santa, seguindo para o Crematório São José de Caxias do Sul.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página