Imagem ilustrativa/Internet

Na calorenta tarde deste sábado, dia 15, foram realizados os jogos de volta das semifinais da categoria Veteranos do Campeonato Integração de Futebol/Liserf. E São José e Botafogo acabaram se dando bem, avançando à decisão.

Os dois confrontos ocorreram na Linha Babilônia, no interior de São Pedro da Serra. No primeiro deles, o Botafogo se impôs sobre o Campestre Baixo fazendo 3 a 2. Na sequência, o São José se reabilitou e disparou uma goleada de 5 a 0 para cima do rival São Pedro. Os dois clubes finalistas foram, justamente, os donos das melhores campanhas na fase classificatória.

Os finalistas das demais categorias serão conhecidos neste domingo. Em São Pedro da Serra, pelos Aspirantes, às 14h, terá São Pedro contra o Julinho (Na ida, vitória do São Pedro por 3 a 0). Nos Titulares, São Pedro e São José voltam a se encontrar, após o 2 a 2 do domingo passado.

Na sede de Salvador do Sul, os dois confrontos serão entre SUS e União de Campestre Alto. Os Aspirantes da SUS venceram por 1 a 0 o primeiro jogo, enquanto na principal categoria deu União por 2 a 1 na ida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here