Tora atingiu a vítima, que estaria operando caminhão muck (Crédito: Brigada Militar)

Um homem de 53 anos de idade faleceu em decorrência de um acidente trabalho, por volta das 10h desta segunda-feira, na localidade salvadorense de Campestre Baixo. Ademir Pacini acabou sendo atingido por uma tora quando essa se soltou da garra de um caminhão muck que estaria sendo operado pela própria vítima.

Ademir Pacini (Crédito: Facebook/Reprodução)

Um ajudante testemunhou o acidente e buscou por ajuda. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra se dirigiu ao local e confirmou o óbito. A Brigada Militar e a Polícia Civil participaram do atendimento à ocorrência. Uma equipe do IGP foi chamada para realização de perícia no local do acidente.

O fato causou consternação na comunidade, que vem sendo marcada por tragédias. Ademir Pacini integra uma das mais tradicionais famílias da localidade. Era filho de João Pacini, antigo administrador do Salão Pacini e que foi assassinado no ano de 2000, em crime de grande repercussão

O velório de Pacini está sendo realizado na Capela Mortuária de Campestre Baixo. O sepultamento ocorrerá às 16h desta terça, na mesma localidade. Ele deixa a esposa, Rosmari Soares, cinco filhos, dois enteados e um neto.

 

  • Atualizado em 31/08/2021 – 10h18

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here