Novas empresas se instalam na Incubadora Empresarial

Empresas Papa Comércio de Pizzas e Alimentos Congelados e Atelier das Massas Kich passam a utilizar o espaço ao lado do ginásio municipal - Crédito: Prefeitura

Na última semana foram entregues as portarias que concedem as empresas Papa Comércio de Pizzas e Alimentos Congelados e Atelier das Massas Kich, o direito de uso ao antigo prédio público conhecido por Incubadora Empresarial, situado ao lado do Ginásio Municipal.

Conforme a Prefeitura de Pareci Novo, a cedência do espaço se dará pelo prazo de 5 anos, prorrogáveis por igual período, preenchido os requisitos exigidos.

O prefeito Alexandre Barth e a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Juliana Arnhold, comemoram a chegada das empresas e ressaltam que elas irão contribuir para o retorno de tributos e impulsionarão o desenvolvimento econômico do município, tanto quanto na geração de novos empregos.

As empresas que tiverem alguma dúvida ou interesse em se instalar no Município, podem entrar em contato pelo celular (51) 996292521 ou pelo e-mail planejamento@pmparecinovo.com.br.

Empresas Papa Comércio de Pizzas e Alimentos Congelados e Atelier das Massas Kich passam a utilizar o espaço ao lado do ginásio municipal
– Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página