Liberado o trânsito nas pontes do Matiel

Acidente ocorreu no início da manhã, deixando motorista ferido - Crédito: Bombeiros do Caí

Após socorro ao motorista de um automóvel envolvido em acidente e retirada do carro e de um caminhão, foi liberado novamente o trânsito nas três pontes estreitas do Matiel, hoje no meio da manhã, segunda-feira, dia 14, na divisa entre Pareci Novo, São Sebastião do Caí e Harmonia. No local ocorreu um acidente no início da manhã, por volta de 8h20min.

Colisão entre caminhão Scania e automóvel Gol ocorreu na ponte do meio
– Crédito: Bombeiros do Caí

Conforme informações, uma carreta Scania, com placas de Ponta Grossa (PR) e um automóvel Gol emplacado em Belo Horizonte (MG) colidiram na ponte do meio, causando bloqueio do trânsito. Após colisão com caminhão, o carro se chocou e quebrou a mureta da ponte, correndo o risco de cair. Bombeiros Voluntários Caienses e Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio atendem a ocorrência. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, do Caí. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O trânsito ficou interrompido na ligação entre a RS 124 (Pareci e Harmonia) com a Rua Sete de Setembro (bairro Navegantes no Caí), fazendo com que os motoristas utilizassem desvios alternativos, mas depois o tráfego voltou a ser liberado.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página