Ator gaúcho, que já participou de diversas novelas e filmes, participou das gravações co curta-metragem "Em nome do pai", em Pareci Novo - Reprodução/FN

Pareci Novo foi palco para a gravação do curta-metragem “Em Nome do Pai”.

Hoje o ator Werner Schunemann esteve na Prefeitura e falou com o prefeito Alexandre Barth
– Crédito: Prefeitura

Um dos mais famosos atores gaúchos e brasileiros, Werner Schünemann, está participando do filme e nesta sexta-feira, dia 14, ao encerrarem as gravações, foi conhecer o Pareci. Ele inclusive eseve na Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Alexandre Barth e demais funcionário.

Werner ficou nacionalmente conhecido ao estrelar a minissérie “A Casa das Sete Mulheres “, na TV Globo, além de um vasto histórico no cinema e teatro nacional. Atuou em diversos filmes e novelas, como “Olga ” (2004), “Nosso Lar ” (2010), “Passione ” (2001), “Haja Coração ” (2016), “Éramos Seis ” (2019), entre outros. Desempenhou papéis marcantes como Bento Gonçalves, de “A Casa das Sete Mulheres ” e o vilão Saulo, de “Passione ” , ambos na TV Globo. Acumula em seu currículo mais de dez telenovelas, quinze longa-metragens, peças teatrais, séries e minisséries, além das obras em que foi diretor e roteirista. Atualmente está no ar na novela “Haja Coração”, onde interpreta “Guido”, pai de Tancinha (Mariana Ximenes).

Em nome do pai

Os atores e produtores Luis Henrique Leite e Nathália Severo falaram um pouco sobre o curta-metragem gravado em Pareci Novo. A história se passa em Porto Alegre e em Camaquã em diferentes períodos do passado, e a locação escolhida foi a propriedade de Oscar Valentim Sost, próxima ao Seminário Jesuíta, no centro do Pareci, e algumas paisagens do Município. O filme é dirigido por Diego Müller, cineasta gaúcho com grande experiência na produção audiovisual, roteiro de Guilherme Castro e tem no elenco o ator Werner Schünemann, conhecido por trabalhos na televisão e cinema. .

O curta-metragem é baseado no livro “Eram Apenas Dois Meninos?”, um romance da escritora gaúcha Sônia Vieira.

Na equipe técnica e elenco estão: Anderson Vieira (ator), Evelyn Ligocki (atriz), Gabriela Munhoz (atriz e preparadora de elenco), Luís Henrique Leite (ator e produtor), Nathália Severo (atriz, produtora e social media), Roberta Jorge (atriz e produtora), Rosângela Saad (atriz), Ariel Medeiros (diretor de produção), César Terres (figurinista), Santiago Vieira (ator e produtor).

Assista ao vídeo clicando aqui!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here