Rodrigo Streb (centro) tem a confiança do prefeito Gustavo Zanatta e do vice Cristiano Braatz - Crédito: Prefeitura

O prefeito Gustavo Zanatta confirmou nesta terça-feira, dia 18, que Rodrigo Streb assume a Secretaria Municipal de Saúde. Rodrigo, 43 anos, é advogado e técnico em radiologia (atuou por 11 anos no Hospital Montenegro e Hospital Unimed) e já exercia o cargo de assessor especial na Secretaria da Saúde. Ele substitui Cristina Reinheimer, que na última semana pediu exoneração para assumir a Secretaria de Saúde de Tupandi.

O novo secretário assume o cargo com a meta de melhorar e ampliar os atendimentos, consultas e exames. “Temos obrigação de atender as pessoas como elas merecem. As portas estarão abertas para ouvirmos a comunidade e queremos fazer a melhor gestão possível nessa área tão importante como a saúde”, avalia Streb.

A confirmação do secretário foi o primeiro ato na volta do prefeito Gustavo Zanatta, afastado desde a semana passada por Covid-19. Neste período, o vice-prefeito, Cristiano Braatz, assumiu o cargo. “É uma escolha de minha confiança. Rodrigo faz um ótimo trabalho na Secretaria e agora como secretário fará ainda mais”, disse o prefeito.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here